fbpx

Animes destaques da temporada de inverno de 2021

A nova temporada de inverno de 2021 de animes do Japão está jeito de novidades promissoras e continuações aguardadas do público otaku.

Veja os nossos destaques da temporada:

Beastars (2º Temporada)

Publicado desde 2016, o mangá foi finalizado em outubro de 2020 pela autora Paru Itagaki, que continuará expandindo o universo da obra através de Beast Complex, uma coletânea de histórias curtas que se passa no mesmo mundo de Beastars.

A primeira temporada do anime está disponível na Netflix, com dublagem e legendas em português. A segunda temporada não tem data para chegar na plataforma. O mangá de Beastars é publicado no Brasil pela Panini.

That time i got reincarnated as slime (2º temporada)

A saga de Rimuru e companhia será continuada logo no começo de 2021, com a estreia dos episódios que compõe a segunda temporada do anime.

O anime tem a estreia marcada para o dia 12 de janeiro no Japão.

A primeira temporada está disponível com legendas em português na Crunchyroll. A segunda temporada foi confirmada na plataforma.

Dr. Stone | Stone Wars (2º temporada)

Na nova temporada o arco Stone Wars será adaptado para o anime.

Além de estar disponível em plataformas de streaming, o anime também faz parte do bloco Toonami do Cartoon Network, com dublagem em português.

O mangá de Dr. Stone é publicado pela Panini no Brasil. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Crunchyroll, com legendas em português, e a segunda será disponibilizada na plataforma simultaneamente com seu lançamento no Japão.

Log Horizon (3º temporada)

Finalmente depois de um longo tempo chega a terceira temporada de Log Horizon que leva o nome

de Destruction of the Round Table, e dará sequência aos acontecimentos da temporada anterior do anime, que foi ao ar em 2014.

Ao todo, serão 12 novos episódios. O anime adapta as novels de Mamare Touno, publicados entre 2010 e 2018.

A segunda temporada de Log Horizon está disponível na Crunchyroll.

World Trigger (2º Temporada)

Após quatro anos, World Trigger terá novos episódios.

A primeira temporada do anime foi transmitida entre 2014 e 2016. Em 2018, o mangá saiu da Weekly Shonen Jump e passou a ser publicado mensalmente na Jump Square, da mesma editora.

A primeira temporada está disponível na Crunchyroll, e a segunda também chegará pela plataforma.

Curso Online

The Promised Neverland (2ª temporada)

A segunda temporada de The Promised Neverland, anime que adapta o mangá de mesmo nome, será transmitida no Japão a partir de 8 de janeiro.

A primeira temporada do anime de The Promised Neverland está disponível com legendas em português na Crunchyroll, Funimation e na Netflix. O mangá é publicado pela Panini no Brasil. A segunda temporada entrará no catálogo da Funimation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo