fbpx

Marvel pode começar a desenvolver filmes com personagens Fox no primeiro semestre de 2019

A compra da Fox pela Disney está prestes a ser concluída em meados de janeiro de 2019. Em entrevista ao podcast iHeartRadio, Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, revelou que o estúdio pode começar o desenvolvimento de filmes de personagens como os X-Men e o Quarteto Fantástico ainda no primeiro semestre de 2019

A compra da Fox pela Disney está prestes a ser concluída em meados de janeiro de 2019. Em entrevista ao podcast iHeartRadio, Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, revelou que o estúdio pode começar o desenvolvimento de filmes de personagens como os X-Men e o Quarteto Fantástico ainda no primeiro semestre de 2019:

“Ainda não demos sinal verde para nada, mas me disseram que tudo está correndo muito bem, e isso pode acontecer nos primeiros seis meses do próximo ano. A ideia de personagens que estavam com a Fox voltarem para a Marvel é bem legal. Mas, em termos de realmente planejar as coisas, ainda não começamos.”

“O acordo de compra da Fox foi fechado em uma reunião em Nova York, onde os acionistas da Disney aprovaram a compra em um valor de US$ 71,3 bilhões. Mayer diz que este é o maior acordo já feito pela empresa e afirma que ficou satisfeito com o valor pago pela Fox. “Nós não pagamos um preço injusto”.

O executivo recapitula a trajetória de aprovação da compra — mencionando que tiveram alguns problemas e contratempos, mas todos foram superados durante a negociação e aprovação.

A aguardada compra da 21 Century Fox pela Disney já foi fechada entre os executivos, mas ainda necessita da aprovação em 24 órgãos anti-monopólio para ser oficializada. . A aquisição já foi aprovada por órgãos regulatórios ao redor do mundo — inclusive nos Estados Unidos –, mas a concentração entre as empresas está enfrentando problemas para ser aprovada no Brasil. Os impasses são, principalmente, devido a um possível duopólio que canais esportivos que seria formado com a aquisição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo