Crítica do filme Tempestade Planeta em Fúria (Geostorm)

Nossa crítica do filme Tempestade Planeta em Fúria ( Geostorm , 2017 )

Sinopse do filme:

Um criador de satélites ( Gerard Butler ) precisa trabalhar em parceria com o não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.

 




2 thoughts on “Crítica do filme Tempestade Planeta em Fúria (Geostorm)

  1. “Geostorm — Ameaça Global” reata o tema das alterações climáticas, com o sonho de roubar o pódio ao clássico O Dia Depois de Amanhã.
    Assisti a este filme com alguma expectativa. Não esperei que alcançasse a perícia do realizador Roland Emmerich ao conceber O Dia Depois de Amanhã e ainda bem! O enredo é satisfatório, embora tenha algumas cenas demasiado forçadas e óbvias. Fiquei mal impressionado com os efeitos visuais, que me recordaram as tardes a ver os filmes do canal Scifi, engraçados e sem orçamento para enfeites.

    Apesar de tudo, “Geostorm” não deixa de ser um filme agradável para se ver numa tarde de domingo, onde as dimensões reduzidas da televisão reduzirão as limitações dos efeitos visuais.

    Rating: 2,75 estrelas

  2. A diversão fica em curtir o filme e ir acompanhando a trama com o desenvolvimento da história de conspiração e curtir as destruições de cidades pelo mundo à fora. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Tempestade: Planeta em Fúria superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo